Nas Bancas

Kate e William

Kate e William

Getty Images

Príncipe William sabe como ajudar a mulher durante o parto

Quem o diz é Christine Hill, especialista em aulas de preparação para o parto que deu alguns conselhos a William e Kate.

Redação CARAS
22 de julho de 2013, 15:23

O mundo continua à esperado nascimento do bebé real. Catherinedeu entrada no St. Mary’s Hospital, em Londres, hoje por volta das 6h00 damanhã. Ao seu lado tinha o marido, o príncipe William que pretende assistir ao parto, tal como o seu pai, opríncipe Carlos, fez quando ele e oirmão, Harry, nasceram.
Christine Hill, de 65 anos, especialistaem aulas de preparação para o parto que acompanhou muitas grávidas famosas aolongo da sua carreira, teve também a oportunidade de dar alguns conselhos àduquesa e ao marido e revela agora que “Williamfará o que for preciso no dia” do nascimento do seu primeiro filho. Em declaraçõesao jornal The Telegraph, Hill, queentretanto se reformou, considerou ainda que os duques de Cambridge formam uma “equipa muito forte” e contou que Kate,de 31 anos, teve duas aulas de preparação para o parto, uma sozinha e outra comWilliam.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras