Nas Bancas

William e Kate

William e Kate

Getty Images

Kate Middleton já está no hospital

O bebé real poderá nascer a qualquer momento.

Redação CARAS
22 de julho de 2013, 09:13

Kate Middleton já deu entrada no St. Mary’s Hospital, em Londres, onde vai nascer o seu primeiro filho, fruto do casamento com o príncipe William de Inglaterra. Por volta das 6h00 foram vistos vários carros junto à entrada da ala privada do centro médico, a Lindo Wing, e cerca de 1h30 depois o palácio de Kensington confirmou que a duquesa já se encontrava no local e que estava acompanhada pelo marido.
Recorde-se que a gravidez de Catherine foi confirmada oficialmente no passado mês de dezembro, depois de a duquesa ter sido hospitalizada devido a fortes náuseas e vómitos. Depois das complicações iniciais, a mulher do príncipe William passou bem o resto da gravidez, tendo cumprido com a sua agenda até ao último dia 15 de junho, quando apareceu ao lado de toda a família real no Trooping The Colour, o tradicional desfile que assinala o aniversário da rainha Isabel II.
No passado mês de abril, em declarações à imprensa durante um evento, Kate contou que o bebé nasceria “em meados de julho”, sem nunca ter sido confirmada uma data exata, uma vez que, de acordo com algumas publicações inglesas, a duquesa pretende que o parto seja natural.
Agora que Catherine Middleton já se encontra no hospital, não se prevê que sejam dadas quaisquer informações adicionais. O primeiro sinal de que o filho de William e Kate já nasceu será a saída de um funcionário real do hospital, provavelmente escoltado pela polícia, para levar ao Palácio de Buckingham um comunicado emitido pelos médicos que acompanharam a duquesa durante o parto – Marcus Setchell e Alan Farthing – com todos os detalhes, incluindo o sexo, peso e hora do nascimento. O documento será afixado no pátio do palácio, tal como aconteceu quando nasceram William e Harry. Já o nome do terceiro bisneto de Isabel II só deverá ser revelado mais tarde.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras