Nas Bancas

173311541.jpg

Getty Images

Bebé de William e Kate: As reações da família real

O primeiro filho dos duques de Cambridge nasceu esta segunda-feira, dia 22, às 16h24, com 3,900kg.

Redação CARAS
22 de julho de 2013, 22:08

A primeira pessoa a ser informada do nascimento do filho de William e Catherine foi, como manda o protocolo, a rainha Isabel II. Para além de ser formalmente informada através do comunicado emitido pelos médicos que acompanharam Kate durante o parto, a monarca recebeu um telefonema do neto a dar a feliz notícia. De acordo com a imprensa britânica, a rainha encontrava-se no Castelo de Windsor e regressou ao Palácio de Buckingham assim que soube que o seu terceiro bisneto já tinha nascido.
Quem se encontrava bem longe de Londres era o príncipe Carlos, uma vez que se encontrava a cumprir agenda no condado de Yorkshire, onde chegou esta manhã para uma visita de dois dias. Amanhã, Camilla deverá juntar-se ao marido e não está previsto que a visita seja cancelada, mas Carlos já emitiu um comunicado a expressar a sua alegria por ser avô pela primeira vez. “A minha mulher e eu estamos muito felizes com a chegada do meu primeiro neto. É um momento incrivelmente especial para o William e a Catherine e estamos emocionados por eles pelo nascimento do seu primeiro filho. Ser avô é um momento único na vida, como muitas pessoas já me tinham dito nos últimos meses, pelo que estou extremamente orgulhoso e feliz por ser avô pela primeira vez e estamos ansiosos para ver o bebé”, afirmou Carlos de Inglaterra.
Já o príncipe Harry, que acompanhou a gravidez bem de perto e nunca escondeu o entusiasmo por ser tio, recebeu a notícia no aeródromo de Wattisham, na base militar de Suffolk, onde trabalha como piloto de helicópteros.
Quanto à família Middleton, não há certezas de onde se encontrava quando nasceu o bebé real, mas dada a próxima relação que Kate tem com os pais, Carole e Michael, e os irmãos, Pippa e James, supõe-se que tenham estado bem perto da duquesa ao longo do dia.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras