Nas Bancas

Kate Middleton

Kate Middleton

Getty Images

Kate Middleton pode estar a caminho do hospital

A duquesa já terá deixado a casa dos pais, onde passou os últimos dias na companhia de William.

Redação CARAS
19 de julho de 2013, 17:46

De acordo com a imprensainternacional, a hora do nascimento do bebé de Kate e William podeestar próxima. A duquesa de Cambridge já terá deixado a residência dos seuspais e estará a caminho do St. Mary’s Hospital, em Londres.
“Toda a proteção real abandonouBucklebury. As portas da casa da família Middleton estão abertas”, informamvários utilizadores das redes sociais que têm estado atentos a todas as movimentaçõesda residência situada no condado de Berkshire.
Recorde-se que, segundo o site da revista Hello!,William e Catherine aguardavam “calmamente”a chegada do primeiro filho em casa dos pais da duquesa desde o fim de semana.13 de julho foi a data inicialmente apontada para o nascimento do bebé real,mas o jornal The Telegraph garanteque o parto sempre esteve previsto para esta sexta-feira, 19 de julho. Já a mãede Kate, Carole Middleton, terádeixado escapar que o bebé será do signo Leão e, se assim for, nascerá entre 23de julho e 22 de agosto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras