Nas Bancas

Zara Phillips vai deixar de competir durante a gravidez

A neta da rainha Isabel II e o marido, Mike Tindall, vão ser pais pela primeira vez.

Redação CARAS
17 de julho de 2013, 13:11

Contrariamente ao que foi revelado anteriormente, Zara Phillips não vai continuar a competir durante a gravidez. Um representante da cavaleira afirmou que a gravidez está a decorrer de forma “feliz e saudável”. No entanto, o porta-voz revelou que Zara está “sensível” e decidiu cancelar todas as competições até que o bebé nasça, no início do próximo ano. “O facto é que os cavalos da Zara já estão qualificados e entrarão nas competições no próximo ano. Ela esteve tão bem esta temporada, não precisa de competir mais. Tendo em conta que está grávida, decidiu cancelar o resto das suas competições até ao final do ano”, disse.
O representante sublinhou ainda que não há complicações na gravidez de três meses da neta da rainha Isabel II. “Tal como disse anteriormente, ela está bem e a seguir todos os conselhos médicos. Está apenas sensível”, acrescentou.
Inicialmente, Zara contrariou os habituais conselhos médicos no sentido de evitar a prática de desportos de risco durante a gravidez e competiu no torneio Barbury International, um dia após o palácio de Buckingham ter anunciado que ela e o marido, Mike Tindall, esperavam o primeiro filho em comum. E já no último domingo também participou num jogo de polo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras