Nas Bancas

Mãe de Kate dá a entender que bebé deverá nascer só para o fim do mês

Carole Middleton terá dito que o bebé de Kate e William será do signo Leão, o que significa que não deverá nascer antes de 23 de julho.

Redação CARAS
16 de julho de 2013, 13:17

De acordo com a NBC, Carole Middleton terá dado a entender que a filha, Kate Middleton, não deverá ser mãe antes do fim do mês.
Enquanto o mundo espera que o bebé nasça, vão surgindo as notícias de que a primeira data prevista para o parto - 13 de julho - pode ser falsa.
Depois de Camilla Parker Bowles ter dito ontem, dia 15 de julho, que espera que no fim desta semana o bebé já tenha nascido, a mãe da duquesa de Cambridge terá dito aos amigos que o bebé será do signo Leão, o que significa que não deverá nascer antes de 23 de julho.
Recorde-se que não há uma data oficial prevista para o parto e que a Clarence House ainda não anunciou que o bebé pode nascer em breve. O facto de Kate ter passado o fim de semana em casa dos pais, a cerca de uma hora de Londres, e o príncipe William ter participado num jogo de pólo também longe da capital britânica, reforça ainda mais a hipótese de o bebé nascer mais tarde.
No entanto, a imprensa inglesa e internacional já está preparada à porta do St. Mary’s Hospital.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras