Nas Bancas

Kate Middleton

Kate Middleton

Getty Images

Kate Middleton: Hospital reforça segurança

O primeiro filho dos duques de Cambridge vai nascer no St. Mary’s Hospital, em Londres, à semelhança de William, Harry e outros bebés reais.

Redação CARAS
14 de julho de 2013, 15:29

Enquanto o mundo aguarda pelo nascimento do bebé real, que será terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, no St. Mary’s Hospital a segurança é cada vez mais apertada. “Na ala [privada] a segurança foi reforçada. Temos de deixar os nossos nomes cada vez que entramos e saímos”, contou à revista People a técnica de radiologia Lyza Marie Felicia, de 25 anos. A funcionária do centro hospitalar revelou ainda que tanto ela como os colegas tiveram de assinar um acordo de confidencialidade, no qual se comprometeram a não passar informações sobre o nascimento do bebé. “Perguntei ao segurança há dois dias se a Kate tinha chegado e ele só pode dizer-me que não tinha chegado”, afirmou ainda, sem conseguir o entusiasmo perante um parto aguardado por tanta gente. “Em todas as pausas, eu pergunto se ela já chegou. Tem sido o tema de conversa na última semana. Mas sabemos que é um bebé real, que é uma coisa importante e que tudo tem de manter-se muito privado”, concluiu.
O nascimento do primeiro filho de William e Catherine estava previsto para este fim de semana, mas, até ao momento, ainda não há qualquer informação que indique que a duquesa já se encontra no hospital.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras