Nas Bancas

William e Catherine

William e Catherine

Getty Images

William e Kate ainda não escolheram o nome do filho

O príncipe ou princesa deverá nascer nos próximos dias

Redação CARAS
12 de julho de 2013, 16:41

O príncipe William e Kate Middleton preparam-se para ser pais pela primeira vez em breve, mas ainda não terão escolhido o nome para o filho ou filha.
Os duques de Cambridge já terão elaborado uma lista de nomes preferidos, mas irão esperar que o bebé nasça para escolher um. E mesmo depois de o bebé ter nascido ainda poderão esperar alguns dias até ser revelado publicamente. Algo que não será inédito na família real inglesa. O nome do próprio príncipe William só foi anunciado uma semana depois do seu nascimento, tal como é costume também em outras famílias reais europeias.
O cronista real Alastair Bruce sugere que Elizabeth e Victoria sãos dois nomes possíveis devido ao seu uso hstórico na família real inglesa e relembra que - quando ascender ao trono - o filho ou filha de William e Kate poder´trocar de nome, tal como aconteceu com o príncipe Alberto, pai de Isabel II, que se tornou no rei George VI.
Apesar de haver rumores de que os duques estarão à espera de uma menina um porta-voz do palácio garante que isso é mera especulação uma vez que os pais escolheram não saber o sexo do bebé até ao momento do nascimento.
Entretanto já foi revelado o título que o bebé terá quando nascer: Sua Alteza Real, Príncipe ou Princesa (nome da criança) de Cambridge.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras