Nas Bancas

Kate Middleton

Kate Middleton

Getty Images

Kate Middleton: Como a duquesa se tem preparado para o parto

O primeiro filho de Kate e William nascerá em breve.

Redação CARAS
12 de julho de 2013, 11:44

A todo o momento é esperado o nascimento do bebé do príncipe William e de Kate Middleton.
Enquanto o primeiro filho dos duques de Cambridge não nasce vão sendo conhecidos alguns detalhes da vida da princesa nestes úlitmos dias.
Kate estará à espera do nascimento do bebé no Palácio de Kensington, a futura residência do casal real. "A Kate foi sensata e decidiu ficar em Londres”, disse uma fonte próxima da duquesa. Esta decisão vem assim eliminar um dos primeiros planos apontados e que seria Kate viajar de helicóptero da residência do casal, em Anglesey, no País de Gales, para o Hospital St. Mary em Londres, na altura do parto.
No Palácio de Kensigton a duquesa tem tido a companhia do marido - sempre que possível uma vez que o príncipe se encontra a trabalhar - e da família, sobretudo a mãe, Carole, e a irmã, Pippa.
A duquesa tem mantido a boa forma física ao longo da gravidez e tem-se preparardo para o parto com passeios matinais com o seu cão, Lupo, e tem tido aulas de ioga pré-natal com um treinador pessoal.
O casal está "ansioso por ter o seu filho ou filha nos braços", declarou um porta-voz do palácio. "É um momento muito emocionante para o casal e para as suas famílias”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras