Nas Bancas

Zara Phillips

Zara Phillips

Getty Images

Grávida, Zara Phillips vai continuar a competir

A cavaleira não pretende deixar as competições por estar à espera do seu primeiro filho.

Redação CARAS
10 de julho de 2013, 16:07

Zara Phillips e o marido, Mike Tindall,preparam-se para ser pais pela primeira vez, anunciou esta segunda-feira oPalácio de Buckingham. Mas, contrariando os habituais conselhos médicos nosentido de evitar a prática de desportos que possam acarretar riscos para obebé, a cavaleira não planeia afastar-se das competições, pelo menos nesta faseda gravidez.
“Ela voltará à sela em breve”,referiu um representante da neta da rainha IsabelII acrescentando ainda: “Zara está aseguir os conselhos dos seus médicos. Ela está consciente da sua nova condiçãoe atenta ao que os médicos lhe dizem. Ela não poderia estar mais feliz com achegada do bebé e nunca colocaria em risco a sua gravidez”.
Casados desde julho de 2011, Zara Phillips, de 32 anos, e Mike Tindall, de 34, estãoradiantes por receberem mais um membro na sua família. “Obrigado a todos pelas vossas mensagens carinhosas, estamos muitoentusiasmados”, escreveu o antigo capitão da seleção inglesa de râguebi noTwitter.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras