Nas Bancas

William e Catherine

William e Catherine

Getty Images

Bebé de William e Kate poderá nascer antes do previsto

O nascimento do primeiro filho dos duques de Cambridge está previsto para 13 de julho, mas alguns observadores acreditam que foi dada a data errada.

Redação CARAS
26 de junho de 2013, 16:45

O primeiro filho de William e Catherine Middleton poderá nascer dez dias antes da data prevista. Apesar de amigos próximos dos duques de Cambridge terem revelado recentemente que o nascimento do bebé aconteceria a 13 de julho, alguns observadores acreditam que foi dada a data errada para desviar as atenções da imprensa.
Clarence House anunciou no passado mês de janeiro que o casal esperava o primeiro filho para o próximo mês de julho e a duquesa de Cambridge afirmou aos jornalistas em abril que daria à luz “em meados de julho”. No entanto, William e Kate poderão querer manter a verdadeira data de nascimento em segredo, tal como fez a princesa Diana quando estava grávida – o primeiro filho de Diana e Carlos, William, nasceu a 21 de junho de 1982, 10 dias antes da data anunciada, 1 de julho.
O bebé, terceiro na linha de sucessão ao trono inglês, vai nascer no hospital St. Mary’s, em Londres, o mesmo onde nasceram os príncipes William e Harry.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras