Nas Bancas

Príncipe William completa 31 anos

O filho mais velho do príncipe Carlos de Inglaterra e de Diana de Gales nasceu a 21 de junho de 1982, em Londres.

Redação CARAS
21 de junho de 2013, 13:14

O dia de hoje terácertamente um sabor especial para o príncipe William de Inglaterra, pois para além de festejar o seu 31.ºaniversário, prepara-se para ser pai pela primeira vez.
De acordo com o Palácio de St. James, o marido de Kate Middleton pretende comemorar a data “em privado”.
Esta semana foram revelados alguns pormenores sobre o nascimento do primeirofilho do casal, que deverá acontecer já nas próximas semanas. Segundo aimprensa britânica, William quer seguir as pisadas do pai, o príncipe Carlos, que em 1982 quebrou a tradiçãoe assistiu ao parto. Dois anos mais tarde, aquando do nascimento de Harry, voltou a ir contra os hábitosfamiliares e esteve ao lado de Diana nomomento do nascimento.
Foi também divulgado que o bebé deverá nascer no hospital privado St. Mary, emLondres, o mesmo onde William nasceu. Resta saber o sexo do primeiro filho docasal, que ainda se mantém em segredo porque, alegadamente, os duques quiseramque fosse surpresa até para eles. “Oduque e a duquesa não sabem o sexo do bebé e não querem saber”, afirmoufonte do palácio. “O bebé nasce no meiodo mês de julho. Quando ele ou ela nascer, o anúncio, que incluirá o sexo dobebé, peso e hora de nascimento, será afixado no pátio do Palácio deBuckingham. O nome do bebé será revelado mais tarde”, acrescentou outrafonte ao site da revista Hello!.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras