Nas Bancas

A rainha Isabel II e o duque de Edimburgo

A rainha Isabel II e o duque de Edimburgo

Getty Images

Duque de Edimburgo já foi operado e o seu estado está a “evoluir de forma satisfatória”

O marido da rainha Isabel II deu entrada na Harley Street Clinic, em Londres, esta quinta-feira, dia 6.

Redação CARAS
8 de junho de 2013, 11:59

O duque de Edimburgo foioperado esta sexta-feira, 7 de junho, à região abdominal e o seu estado desaúde está a “evoluir de formasatisfatória”, informou o Palácio de Buckingham.
Os médicos decidiram que o marido da rainha Isabel II teria de ser submetido à “cirurgia exploratória depois de alguns exames ao abdómen. Osresultados serão agora analisados. Nesta primeira fase, está a evoluir de formasatisfatória”, informa o comunicado real.
O príncipe Felipe, que completa 92anos no próximo dia 10, tem enfrentado vários problemas de saúde nos últimostempos e no último ano e meio já esteve internado quatro vezes devido aproblemas cardíacos, respiratórios e a uma infeção na bexiga. O duque entradana Harley Street Clinic na quinta-feira, dia 6, e deverá ficar hospitalizadodurante duas semanas.
Para já, não existe qualquer informação de que a rainha Isabel II, de 87 anos,tenha cancelado a sua agenda por causa dos problemas de saúde do marido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras