Nas Bancas

167832373.jpg

Getty Images

Kate Middleton autorizada pela rainha a fazer chá do bebé

A festa de receção ao bebé dos Duques de Cambridge, que deverá nascer em julho, será organizada pela irmã de Kate, Pippa Middleton.

Redação CARAS
2 de junho de 2013, 11:39

Kate Middleton vai ter um chá do bebé e será a irmã, Pippa Middleton, que o vai organizar. A duquesa de Cambridge já terá a autorzação da rainha Isabel II, uma vez que esta não é uma celebração comum na família real britânica.
"Será um dia importante para todos e a Kate vai celebrá-lo com a autorização da rainha", revela fonte em declarações ao tablóide The Sun. "Não faz parte da tradição da casa real britânica organizar chás de bebés, mas Kate não é uma princesa qualquer", prossegue a mesma fonte.
Kate e Wiliiam esperam o seu primeiro filho já para o próximo mês de julho. A festa para receber o bebé deverá decorrer na casa dos MIddleton, em Berkshire. O irmão de Kate, James Middleton irá ficar responsável pelo bolo em forma de chupeta e as convidadas deverão receber presentes das marcas Jo Malone e the White Company.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras