Nas Bancas

Família real inglesa reúne-se em festa no Palácio de Buckingham

As princesas Beatrice e Eugenie foram as estrelas do evento.

Redação CARAS
1 de junho de 2013, 02:02

A rainha Isabel II e o príncipe Philip foram os anfitriões de uma festa de verão nos jardins do Palácio de Buckingham, mas foram as princesas Beatrice e Eugenie que deram nas vistas.
As princesas juntaram-se aos avós, mas também ao pai, o príncipe André e à tia Ana e mostraram-se animadas, à-vontade e encantaram com a sua simpatia.
O evento decorreu no mesmo dia em que o príncipe André apresentou o seu novo site e no qual revela que Beatrice trabalho no setor financeiro a tempo inteiro e Eugenie está a tentar construir uma carreira no mundo da arte.
A festa começou às 16h com os convidados a chegarem aos jardins ao som do hino nacional tocado por uma das duas bandas militares que animaram o evento. O menú da festa incluía bolos, sanduíches e uma mistura especial de chá denominada Buckingham PalaceGarden Party Tea.
Outra das curiosidades desta festa é que os convidados têm acesso aos jardins do palácio, que, habitualmente, não estão abertos ao público.
Anualmente, há três festas de verão nos jardins do Palácio de Buckingham Palace e uma na residência da rainha Holyrood House, na Escócia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras