Nas Bancas

Camilla Parker Bowles visita Paris

A duquesa da Cornualha discursou na instituição solidária Emmaus e visitou o ateliê da Casa Dior.

Redação CARAS
29 de maio de 2013, 17:40

Camilla Parker Bowles está em visita oficial a Paris. A duquesa da Cornualha chegou à capital francesa no comboio Eurostar e confessou-se nervosa por estar a fazer a primeira viagem oficial sozinha ao estrangeiro. “Sim, é a minha primeira viagem sozinha e poderá ser a última. Estou com receio de fazer o meu discurso em francês. Já não falo esta língua desde os 16 anos”, afirmou à imprensa. Camilla estudou Literatura Francesa durante seis meses no Institut Britannique, em Paris, em 1963.
A mulher do príncipe Carlos visitou a instituição Emmaus, fundada depois da Segunda Guerra Mundial com o objetivo de resolver problemas de pobreza. “Espero que perdoem o meu francês enferrujado”, disse Camilla. Julia Batters, diretora da escola British School of Paris, revelou que a duquesa esteve muito bem no seu discurso. “Não cometeu erros. A sua pronúncia foi muito inglesa, mas isso era esperado”, explicou.
Mais tarde, Camilla Parker Bowles aproveitou para conhecer o ateliê da Casa Dior, na Avenida Montaigne. Sidney Toledano, diretor executivo da marca, fez uma visita guiada às instalações da empresa e apresentou Camilla ao diretor criativo Raf Simons, que lhe mostrou as colecções da Dior.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras