Nas Bancas

Mike Tindall

Mike Tindall

Getty Images

Marido de Zara Phillips garante que Kate Middleton será uma ótima mãe

Mike Tindall revelou que os duques de Cambridge serão bons pais.

Redação CARAS
23 de maio de 2013, 11:15

William e Kate vão ser “excelentes pais”. A revelação é feita por Mike Tindall, marido de Zara Phillips, que garante que a duquesa de Cambridge nasceu para ser mãe. “O príncipe William será um pai maravilhoso. A Kate nasceu para ser mãe. Estou muito feliz pelos dois”, afirmou o jogador de râguebi durante um torneio de golfe solidário na passada terça-feira, dia 21. Tindall, de 34 anos, revelou ainda que a família real está ansiosa pelo nascimento do bebé.
O ex-capitão da Seleção Inglesa de Râguebi, que casou com Zara Phillips em julho de 2011, confessou que ele e a mulher não têm planos para construir família em breve. “Ter filhos é algo que queremos, mas ainda não encontrámos a altura certa. É difícil”, explicou.
Durante o evento, Mike Tindall, que esteve acompanhado pela mulher, aproveitou para desmentir os rumores que davam conta de que casal tinha problemas na relação. “Não é verdade. Estamos muito felizes”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras