Nas Bancas

Família real inglesa visita o Chelsea Flower Show

Os grandes ausentes foram William e Kate Middleton.

Redação CARAS
21 de maio de 2013, 16:55

A rainha Isabel II e o marido, o príncipe Filipe, estiveram hoje no Chelsea Flower Show que abre as portas ao público no próximo dia 28 de maio. Também o príncipe Carlos e a mulher, Camilla Parker Bowles, Zara Phillips e Sophie Rhys-Jones quiseram ver os preparativos para uma dos mais famosas exposições de flores do mundo e que comemora este ano o seu 100.º aniversário. Os grandes ausentes foram William e Kate Middleton.
Organizada pela Sociedade Real de Horticultura, esta exposição é um dos eventos anuais preferidos da rainha, que hoje teve no neto Harry um guia especial para uma parte específica da exposição. A instituição do príncipe, Sentebale participa no evento e criou o jardim The Forget-Me-Not, concebido por Jinny Blom para representar o Lesotho.
Harry esteve sempre envolvido no projeto que também presta homenagem à mãe, a princesa Diana.
Esta mostra antecipada da exposição reuniu, além da família real inglesa, famosos como Helen Mirren, Jamie Oliver, Jerry Hall, Rob Brydon e Ben Fogle.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras