Nas Bancas

William, Kate e Harry

William, Kate e Harry

Getty Images

William, Kate e Harry apoiam soldados feridos em combate

Os duques de Cambridge e o príncipe doaram 117 mil euros para ajudar os militares que vão participar numa caminhada no Pólo Sul.

Redação CARAS
14 de maio de 2013, 12:01

Apoiar os soldados feridos em combate é uma das causas mais queridas de Harry e agora o príncipe, o irmão, William, e a mulher deste, Kate Middleton, fizeram uma generosa contribuição de 117 mil euros para uma caminhada no Pólo Sul.
O príncipe Harry vai participar na caminhada organizada pela fundação Walking With The Wounded, da qual é patrono. Durante quatro semanas irá juntar-se a outros quatro membros da equipa britânica que irá concorrer, no fim deste ano, contra outras equipas americanas e da Commonwealth. As equipas irão puxar trenós carregados com 70kg durante 335km, com ventos de 80 kms por hora e temperaturas de menos 45º.
Nick Booth, CEO da fundação, disse: "Os duques de Cambridge e o príncipe Harry estão muito dedicados a ajudar os nossos feridos a viver grandes aventuras e conquistar feitos desportivos como parte da sua recuperação".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras