Nas Bancas

Michelle Obama recebe príncipe Harry na Casa Branca

O filho mais novo do príncipe Carlos fez uma visita inesperada à residência do presidente norte-americano, Barack Obama.

Redação CARAS
10 de maio de 2013, 14:49

O príncipe Harry de Inglaterra visitou a Casa Branca, onde foi recebido pela primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. “Surpresa”, disse a mulher de Barack Obama ao apresentar o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico a uma plateia repleta de mulheres de militares, que eram suas convidadas para um chá.
Michelle elogiou o trabalho de Harry no exército e confessou-se encantada com sua visita.
Antes de ir à Casa Branca, o filho mais novo do príncipe Carlos de Inglaterra foi recebido no Congresso norte-americano e visitou uma exposição fotográfica sobre minas com o antigo candidato à presidência John McCain.
Na agenda de Harry tinha ainda marcado um jantar na residência do embaixador britânico nos Estados Unidos e uma receção que reuniu 200 convidados, entre eles vários soldados amputados devido a acidentes ocorridos durante a Guerra do Iraque.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras