Nas Bancas

2.jpg

DR

Revelado novo retrato da rainha Isabel II

Dan Llywelyn Hall tem 32 anos e é o pintor mais novo a ter a honra de fazer um retrato da soberana.

Redação CARAS
3 de maio de 2013, 15:14

Um novo retrato da rainha Isabel II foi revelado esta quarta-feira, dia 1, no País de Gales. O autor do quadro é Dan Llywelyn Hall, tem 32 anos, e é o pintor mais novo a ter a honra de fazer um retrato da soberana britânica. A peça marca os 60 anos de reinado de Isabel II e está exposta no Millenium Stadium, em Cardiff.
Dan foi contratado pela Welsh Rubgy Union e revelou que o trabalho pretende ir “além da imagem pública da rainha”. “Estava muito ansioso por falar com ela e saber quem ela é realmente. A rainha tem consciência da imagem que as pessoas em geral têm dela. Ela fez-me sentir o mais natural possível. É muito simpática. Eu estava à espera da sua faceta mais profissional, mas é uma pessoa muito gentil e afável”, afirmou ao jornal The Telegraph.
Dan Llywelyn Hall disse ainda que fazer um retrato de um membro da realeza pode “melhorar ou acabar com a carreira de um artista”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras