Nas Bancas

William e Kate celebram dois anos de casamento

Os duques de Cambridge casaram-se a 29 de abril de 2011 e aguardam a chegada do primeiro filho para o próximo mês de julho.

Redação CARAS
29 de abril de 2013, 15:08

Dois anos depois de terem trocado alianças, o príncipe William e a mulher, Catherine Middleton, não poderiam estar mais felizes. Os duques de Cambridge preparam-se para aumentar a família, com a chegada do primeiro filho prevista para o próximo mês de julho.
Ao longo destes dois anos, o casal por alguns momentos complicados, como a divulgação de fotografias de umas férias no sul de França em que a duquesa aparece em topless, da publicação de momentos a dois na ilha de Mustique ou ainda as críticas que se referem a Kate com “a princesa de plástico”. Contudo, os dois parecem não se deixar abalar pelas polémicas, pois sempre que surgem juntos em público irradiam felicidade. Independentemente das críticas, a duquesa de Cambridge parece seguir o conselho que o marido lhe terá dado logo quando foi anunciado o noivado: “Sê tu própria”.
Apesar de ser um dia especial, Catherine cumpre a sua agenda, com a visita a um centro para crianças e jovens portadores de deficiência, em Hampshire.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras