Nas Bancas

Kate visita centro para crianças e jovens portadores de deficiência

A duquesa de Cambridge encantou num vestido salmão que lhe deixava a barriga em evidência.

Redação CARAS
29 de abril de 2013, 17:07

No dia em que completa dois anos de casamento com o príncipe William, Catherine Middleton mostrou que está cada vez mais à vontade no seu papel de duquesa. Radiante num vestido salmão, que conjugou com um casaco num tom mais escuro com assinatura Tara Jarmon, Kate mostrou-se sorridente e descontraída na visita à Naomi House, um centro para crianças e jovens adultos portadores de deficiência.
A mulher do príncipe William recebeu flores de Sally Evans, uma das pacientes da instituição situada perto de Winchester, Hampshire, inaugurada pelo príncipe Carlos em 1997.
Durante a visita, Kate passou algum tempo com os pacientes e as suas famílias, bem como alguns voluntários e trabalhadores do espaço.
A duquesa é conhecida pelo seu trabalho com crianças e, além disso, é patrona dos centros de acolhimento de East Anglia. No seu primeiro discurso público no centro Ipswich Treehouse, no passado mês de março, Kate sublinhou o apoio que estas instituições dão às famílias. “Os sentimentos que inspiram, de amor e esperança, oferecem às famílias a possibilidade de viver uma vida que nunca pensaram que fosse possível”, afirmou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras