Nas Bancas

Kate Middleton substitui rainha em cerimónia no Castelo de Windsor

A duquesa de Cambridge presidiu à parada dos Escuteiros da Rainha. Isabel II encontrava-se a comemorar, em privado, o seu 87.º aniversário.

Redação CARAS
21 de abril de 2013, 18:40

Kate Middleton esteve hoje no Castelo de Windsor onde presidiu à parada dos Escuteiros da Rainha. Vestida com um casaco verde menta Mulberry coat, uns sapatos rosa L.K.Bennett e um chapéu Whiteley, a duquesa de Cambridge encontrou-se com os escuteiros onde passou um pouca da tarde a conversar com os presentes no evento.
A rainha Isabel II, que comemora hoje 87 anos, encontrava-se no castelo, mas estava a comemorar em privado o seu 87.º aniversário. Em sua honra, a banda dos Guardas Irlandeses tocaram o Parabéns a Você.
Kate, que está grávida de seis meses, substituiu a rainha pela primeira vez nesta cerimónia que se realiza há já 80 anos. Neste dia são celebrados todos os que deram um excelente contributo para o Escutismo e que ganharam o prémio Escuteiro da Rainha.
Sendo escuteria, Kate sentiu-se naturalmente à vontade durante evento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras