Nas Bancas

Harry e Inge Solheim

Harry e Inge Solheim

Getty Images

Príncipe Harry anuncia expedição ao Pólo Sul

O príncipe vai acompanhar um grupo de veteranos de guerra feridos em combate.

Redação CARAS
20 de abril de 2013, 14:08

Harry anunciou que irá visitar o Pólo Sul com a fundação Walking With The Wounded, da qual é patrono. O príncipe confirmou hoje a sua participação na caminhada com os veteranos de guerra que ficaram feridos em combate.
"Eles deram o máximo pela causa da liberdade", disse Harry durante a conferência de imprensa para anunciar o Walking with the Wounded South Pole Allied Challenge.
Esta será a segunda vez que o príncipe participa nesta ação, a primeira foi em abril de 2011. Este ano a viagem deverá acontecer no fim do ano, durando um mês e terminando perto da altura do Natal.
O co-fundador da organizador, Ed Parker, explicou a relação de Harry com a Walking With The Wounded: "Quando o Harry veio do Afeganistão, viajou numa aeronave com vários soldados feridos. Isso teve um impacto profundo nele. Ele passou 12 horas com aqueles homens, percebeu como a vida dessas pessoas mudou e acho que isso é o que o tem motivado a apoiar o nosso trabalho".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras