Nas Bancas

8.jpg

Getty Images

Kate Middleton irá morar com a mãe quando o bebé nascer

A informação é avançada pelo 'DailyMail'.

Redação CARAS
20 de abril de 2013, 10:35

Segundo o DailyMail, Kate Middleton não ficará nos aposentos reais quando o seu bebé nascer, o que deverá acontecer em julho. Em vez disso, a duquesa de Cambridge e o recém-nascido deverão ir viver com os pais de Kate, Michael e Carole Middleton, em Berkshire.
Após deixar o hospital, a mulher do príncipe William devrá ficar pelo menos seis semanas com os pais. Esta decisão significa que o futuro rei ou rainha de Inglaterra irá viver os seus primeiros tempos numa casa plebeia, em vez de no esplendor dos aponsentos reais.
De acordo com aquela publicação, Kate "sente-se mais segura e confortável" com a família e acredita que ninguém melhor que a mãe - que criou três filhos - para a ajudar com o bebé.
Kate e William tinham planos de se mudarem para um apartamento novo no Palácio de Kensington Palace antes do bebé nascer, mas isso não deverá acontecer em breve, uma vez que foi encontrado amianto no edifício. O problema tem de estar resolvido antes do casal se poder mudar.
Os Middleton compraram recentemente uma mansão de mais de 5.5 milhões de euros na zona rural de Berkshire e que tem espaço suficiente para o primeiro neto viver.
E a mãe de Kate está radiante com a chegada do neto e já estará a preparar a casa. "A Carole quer estar muito presente na vida do bebé e da Catherine, que também quer passar muito tempo com os pais, especialmente enquanto espera que o apartamento fique pronto", disse uma fonte ao DailyMail.
Por enquanto, Kate e William vivem entre uma quinta em Anglesey, onde o duque trabalha como piloto da RAF, e Nottingham Cottage, na propriedade do Palácio de Kensington.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras