Nas Bancas

Kate diz que está a tentar tricotar roupas para o bebé

No segundo dia de visita à Escócia, o príncipe Carlos juntou-se à nora e ao filho para a inauguração de um centro de atividades ao ar livre, onde uma menina mostrou a Kate uma boneca que é a sua réplica.

Redação CARAS
14 de abril de 2013, 16:00

Foi em Glasgow, no primeiro de dois dias de visita oficial à Escócia na companhia de William, que Kate revelou que gostaria de fazer ela própria algumas roupas para o seu bebé, e adiantou mesmo: “Até já comecei a tricotar, mas sou muito má nisso. Acho que preciso de umas lições.”
Durante uma visita a uma residência de acolhimento para jovens sem-abrigo, a duquesa confessou também que ainda não começou a preparar o quarto do bebé, cujo nascimento está previsto para meados de julho, e contou ainda que ela e o marido já fizeram uma lista de nomes para rapaz e rapariga. “Mas está a ser muito difícil decidir. E as minhas amigas passam a vida a mandar-me nomes por sms!”
Em excelente forma no início do sexto mês de gestação e com uma barriga quase invisível, a duquesa de Cambridge não hesitou em mostrar os seus dotes desportivos disputando uma partida de ténis de mesa com o marido, muito elogiada pelos jovens alojados na referida residência.
No segundo dia, os duques, que na Escócia são tratados por um título local que a rainha também lhes concedeu no dia do casamento – condes de Strathearn – juntaram-se ao príncipe Carlos em Ayrshire, para a inauguração de um centro de atividades ao ar livre para jovens.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras