Nas Bancas

Príncipe Harry de Inglaterra

Príncipe Harry de Inglaterra

Getty Images

Antigo romance do príncipe Harry revelado

O escritor Chris Hutchins conta no seu livro alguns pormenores do relacionamento entre Margaret e o príncipe Harry.

Redação CARAS
8 de abril de 2013, 14:36

Margaret falou sobre o seu“romance real” com o autor Chris Hutchins, que, através de excertos do seu livro Harry: ThePeople’s Prince, tem partilhado com o Daily Mail alguns episódios da vidaamorosa do filho mais novo de Carlos de Inglaterra.
“A primeira vez que o vi, nem sequer o reconheci”, contaMargaret, que na altura trabalhava numa mercearia perto da escola que Harryfrequentava. “Conversámos durante alguns minutos e depois ele convidou-me parasair com ele”, continua. “Contei-lhe que tinha namorado, mas ele foi muito persuasivoe aceitei encontrar-me com ele num bar. Uma amiga minha disse-me ao ouvido: ‘Tusabes quem ele é, não sabes? É o irmão do príncipe William, o príncipe Harry’.Fiquei estupefacta!”, revela Margaret.
“Conversámos durante mais de uma hora e antes de eu me irembora, ele pediu-me o meu número de telemóvel. Fiquei um pouco ofendida quandoele me pediu para não falar com jornalistas sobre ele e então respondi-lhe:‘Está bem, aceito, desde que também não fales com jornalistas sobre mim’, o queo fez rir. De qualquer modo, no dia seguinte ligou-me a dizer que queriavoltar a ver-me”, explica. “Na segunda vez que nos encontrámos, ele segurou-me na mão,beijou-me e disse-me que achava que estava a apaixonar-se por mim. Senti-memuito mal. Eu gostava dele, mas não queria arriscar uma relação que tinha hátrês anos, porque sabia que aquilo não ia dar em nada”, adianta a jovem lojista. “Harry continuou a ligar-me durante muito tempo, mas eudisse-lhe que não podíamos voltar a ver-nos. Chorei muito, mas orgulho-me dehoje poder dizer que fiz a escolha certa: casei-me com o meu namorado e temosdois filhos”, conclui Margaret.
Em 2011, o príncipe terminou o namoro que mantinha há seteanos com a estudante de Direito Chelsy Davy. Atualmente namora com a socialite Cressida Bonas, de24 anos. Fonte próxima da mais recente conquista de Harry revelou aoDaily Mail que o príncipe vai pedir a namorada em casamento. “Já me contaram que pensam casar-se este ano na Suiça”,contou outra fonte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras