Nas Bancas

Isabel II homenageada com um prémio Bafta em noite de gala

A rainha foi distinguida pelo seu apoio ao cinema e televisão britânicos e pela sua aparição nos Jogos Olímpicos de Londres como 'Bond Girl' ao lado de Daniel Craig.

Redação CARAS
6 de abril de 2013, 18:28

Isabel II e o duque de Edimburgo receberam 300 convidados em Windsor para celebrar o cinema e televisão britânicos, mas, entre atores e realizadores famosos, a rainha foi a grande estrela.
Isabel II recebeu um Bafta honorífico pelo seu apoio ao cinema e televisão britânicos, mas também pelo seu desempenho ao lado de 007, nos Jogos Olímpicos de Londres que decorreram o ano passado.
O  realizador Kenneth Branagh foi o encarregue de entregar a estatueta à rainha, mas foi o presidente da Academia Britânica de Artes Cinematográficas e Televisas (Bafta), John Willis quem destacou o "incansável apoio" de Isabel II a estas áreas durante os seus 60 anos de reinado. "Mais recentemente, Sua Majestade a Rainha foi a protagonista nos Jogos Olímpicos deLondres e a Bond Girl mais memorável até à data", acrescentou.
Pelo Castelo de Windsor passaram nomes famosos como George Lucas, Carey Mulligan, MinnieDriver, Thandie Newton, Christopher Lee, ou Damian Lewis, protagonista de famosa série Segurança Nacional, que teve a companhia da mulher, Helen McCrory.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras