Nas Bancas

Kate, William e Carlos juntos na Escócia

Os duques de Cambridge tiveram a companhia do príncipe Carlos.

Redação CARAS
5 de abril de 2013, 16:17

Depois de terem estado em Glasgow, na Escócia, ontem, Kate e William visitaram a Dumfries House hoje e tiveram um acompanhante especial: o príncipe Carlos. Os três membros da família real estiveram na Dumfries House - que foi comprada por Carlos em 2007 para impedir que fosse vendida a um privado - para inaugurar o Tamar Manoukian Outdoor Centre e o evento proporcionou uma situação que acontece poucas vezes com os duques de Cambridge e Carlos a presidir ao mesmo evento oficial.
Kate usou um casaco vermelho de Armani, que lhe escondia a barriga e que a duquesa já tinha usado em 2006 quando assistiu à formatura de William na Academia de Sandhurst.
A duquesa, que é também Condessa de Strathearn, fez ainda jus a este título ao usar o lenço com o xadrez daquela cidade.
Grávida de seis meses Kate revelou ontem, em Glasgow, que o seu bebé deverá nascer em meados do mês de julho e que deverá parar com os compromissos oficiais em junho.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras