Nas Bancas

destaque1.jpg

Kate Middleton recicla casaco que usou em 2006

A duquesa de Cambridge usou hoje na Escócia, o mesmo casaco vermelho da Armani que escolheu para a formatura do príncipe William da Academia de Sandhurst, há sete anos. Veja as diferenças.

Redação CARAS
5 de abril de 2013, 17:36

Em 2006, Kate Middleton tinha 24 anos, mas a sua noção de estilo já era evidente e os meios de comunicação estavam atentos ao que a namorada do príncipe William usava.
Em dezembro desse ano, Kate assitiu à formatura do namorado na Academia de Sandhurst e deu nas vistas em tons de vermelho e preto com um elegante casaco Armani.
Sete anos depois, a duquesa de Cambridge está casada com o futuro rei de Inglaterra, grávida de seis meses e o seu estilo está cada vez mais apurado e elegante.
No entanto, Kate mantém a postura que tem adotado de reciclar algumas peças e foi isso que fez, mais uma vez. A duquesa esteve com o marido e o príncipe Carlos na escócia e usou o mesmo casaco vermelho Armani que conjugou novamente com peças em preto, mas que, desta vez deixava perceber a sua barriga que se torna cada vez mais saliente.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras