Nas Bancas

Kate Middleton

Kate Middleton

Getty Images

Kate Middleton poderá lançar linha de vestuário

A Casa Real fez um pedido para que o nome da duquesa de Cambridge seja registado como marca.

Redação CARAS
4 de abril de 2013, 16:30

Desde que Kate Middleton entrou para a família real inglesa, em 2011, as doações às fundações dos príncipes William e Harry dispararam. Para dar continuidade ao efeito Kate Middleton, a Casa Real fez um pedido para que as instituições oficiais da duquesa de Cambridge possam usar o seu nome em vários serviços, incluindo uma linha de vestuário. “Roupa, calçado e chapéus” são alguns dos artigos que a fundação terá no futuro. “Temos de escolher as categorias nas quais podemos operar no futuro”, afirmou um porta-voz do palácio St. James ao jornal Telegraph.
“Desde a mudança do nome da fundação no ano passado, temos registado o novo nome e logotipo em vários locais em todo o mundo. Esta situação protege-nos contra outras pessoas que usem o seu nome de forma ilegal. Incluímos roupa, no caso de escolhermos, por exemplo, fazer t-shirts para os atletas da maratona nos próximos anos”, explicou. No entanto, o representante concluiu que, “atualmente”, a fundação não tem quaisquer planos para lançar uma coleção de roupa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras