Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Tio de Kate Middleton defende: “Ela vai ser uma mãe brilhante”

Gary Goldsmith afirmou que a sobrinha é uma pessoa inteligente e apaixonada, e que faz o melhor que pode no seu casamento e no seu trabalho.

Redação CARAS
21 de março de 2013, 17:26

Kate Middleton é o centro das atenções onde quer que vá e, mesmo sem aparecer, o seu nome é falado na imprensa internacional. O tio da duquesa, Gary Goldsmith, afirmou que, com a gravidez, Kate se revela ainda mais querida, inteligente e apaixonada. “É tão bondosa, uma menina bonita por dentro e por fora. Acho que o povo está a ver a Kate que eu conheço. Ela é confiante, inteligente, carinhosa, uma pessoa que assumiu as suas responsabilidades, quer no trabalho quer no casamento. Penso que toda a gente a acha sincera, apaixonada, fazendo o seu trabalho o melhor que pode”, disse o milionário à revista Hello.
Goldsmith revelou que a sobrinha está totalmente preparada para a maternidade. “Vai ser uma mãe brilhante. Não se pode desejar melhor para a criança, vai brilhar como os seus pais”, declarou.
Gary Goldsmith, irmão mais novo de Carole Middleton, mãe de Kate, falou também sobre o marido da duquesa de Cambridge. Relembrando o momento em que se conheceram, durante um jantar na sua mansão, em Ibiza, em 2006, Goldsmith confessou que o príncipe tinha visto algo especial em Kate. “Quando os vi juntos, pensei: fazem um ótimo casal”, acrescentou à publicação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras