Nas Bancas

Kate Middleton acompanha Isabel II e o duque de Edimburgo em visita ao metro de Londres

A duquesa recebeu um alfinete que dizia “bebé a bordo”.

Redação CARAS
20 de março de 2013, 18:16

A rainha Isabel II, o marido, o duque de Edimburgo e Kate Middleton visitaram hoje o metro de Londres no âmbito das celebrações do 150.º aniversário. Os três membros da família real inglesa estiveram na estação de Baker Street, a poucos metros do local do nascimento fictício do detetive Sherlock Holmes.
A duquesa de Cambridge escolheu um casaco azul petróleo da estilista Marlene Birger que salientava a sua barriga de cinco meses de gravidez. Sempre sorridente e bem-disposta, a mulher do príncipe William recebeu um alfinete que dizia “bebé a bordo”. Depois de receber o presente, a duquesa disse à rainha, em tom de brincadeira: “Vou ter de o usar em casa”.
A visita ao metro marcou a primeira aparição pública da soberana desde que foi hospitalizada devido a uma gastroenterite, no início deste mês. Apesar de estar mais pálida que o normal, Isabel II encantou num vestido de Karl Ludwig, que conjugou com um chapéu de Angela Kelly.
Trata-se da terceira vez que Kate Middleton acompanha a rainha em compromissos oficiais sem o marido, o príncipe William. De acordo com algumas fontes, não houve “qualquer razão especial” para a monarca ter convidado a duquesa na visita ao metro da capital britânica.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras