Nas Bancas

kate.jpg

D.R.

Kate Middleton terá revelado que prefere um menino

A duquesa de Cambridge, que está grávida pela primeira vez, terá contado a um soldado que gostava de ter um rapaz e o marido, o príncipe William, uma rapariga.

Redação CARAS
17 de março de 2013, 16:50

Kate Middleton e o príncipe William estiveram hoje, dia 17 de março, numa cerimónia militar em Aldershot e, na ocasião, a duquesa terá revelado a um soldado que preferia ter um menino.
Grávida do primeira filho, Kate ainda não revelou o sexo do bebé e depois de, no início deste mês, se ter especulado que a duquesa teria deixado escapar que iria ter uma menina, surge agora a notícia que gostava de ter um rapaz.
Na cerimónia, Kate falou com o guarda Lee Wheeler que conta: "Eu perguntei-lhe se já sabia o sexo do bebé. Ela respondeu que ainda não, mas que gostava de ter um menino e que o William preferia uma menina. Perguntei-lhe se já tinha nomes e ela também respondeu que não".
Outros militares também terão conversado com a duquesa, que revelou que estava tudo a correr bem com a gravidez e que estava entusiasmada com a chegada do primeiro filho, prevista para o próximo mês de julho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras