Nas Bancas

Kate Middleton encanta em cerimónia militar

A duquesa de Cambridge estava acompanhada pelo marido na parada do Dia de St. Patrick, mas foi ela quem teve o papel de destaque. Kate Middleton, que está grávida, terá também revelado que gostava de ter um rapaz.

Redação CARAS
17 de março de 2013, 14:26

Kate Middleton e o príncipe William estiveram em Aldershot, na Inglaterra, numa cerimónia militar em que distinguiram o primeiro Batalhão de Guardas Irlandeses. E, apesar de estar com o marido, devidamente trajado com farda militar, foi a duquesa quem teve um papel importante neste evento.
Kate presenteou os soldados do quartel com ramos de trevos – a flor que simboliza St. Patrick, o santo padroeiro irlandês celebrado neste dia. Vestida com o mesmo casaco verde de Emilia Wickstead, que usou o ano passado na mesma situação, a duquesa mostrou o seu à-vontade e boa disposição.
A princesa ficou com o salto do sapato preso numa grelha, mas não deixou que o pequeno incidente atrapalhasse a cerimónia. Kate apoiou-se no braço do marido e entre alguns risos a duquesa resolveu a situação. O casal real também assistiu a uma parada do Dia de St. Patrick.
E, de acordo com Hello, a duquesa, que está grávida pela primeira vez, terá dito a um soldado que preferia ter um rapaz e o marido uma menina.
A tradição de um membro feminino da família real oferecer trevos foi começada pela rainha Alexandra, mulher do rei Eduardo VII, em 1901.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras