Nas Bancas

163479871.jpg

Getty Images

Isabel II cancela compromissos oficiais até ao final da semana

A soberana inglesa quer concentrar-se na recuperação total da gastroenterite que a levou ao hospital no passado dia 1 de março.

Redação CARAS
13 de março de 2013, 17:49

Isabell II cancelou todos os compromissos oficiais até ao final da semana. Depois de ter adiado a sua agenda no passado dia 1, devido a uma gastroenterite que a obrigou a permanecer internada durante dois dias e de ter regressado ao trabalho para presidir à receção do Dia da Commonwealth, em Marlborough House, na passada segunda-feira, dia 11, a rainha viu-se obrigada a cancelar a sua presença nos próximos atos oficiais.
Os médicos aconselharam a soberana inglesa a não fazer aparições públicas, já que não se encontra totalmente recuperada. No entanto, fontes oficiais do palácio recusaram-se a falar sobre o estado de saúde de Isabel II. “Isso é entre ela e o médico”. As mesmas fontes afirmam que a monarca sofreu “sintomas de gastroenterite”, contudo esses indícios estão associados a várias doenças.
“Estamos a contornar a sua agenda para responder às suas necessidades. A rainha tomou a decisão de se concentrar  na recuperação total antes de continuar com os seus compromissos”, declarou um assessor.
Questionado sobre se Isabel II estaria pronta para regressar ao trabalho no palácio, o assessor apenas respondeu: “Houve muitas ocasiões que eu estava bem para trabalhar em casa, mas não para sair”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras