Nas Bancas

Rainha Isabel II regressa ao trabalho depois de ter estado internada

Bem humorada e com um sorriso, a monarca mostrou já estar recuperada da gastroentrite que a levou ao hospital na semana passada.

Redação CARAS
12 de março de 2013, 12:07

A rainha de Inglaterra regressou aos seus compromissos oficiais uma semana depois de ter tido do hospital King Edward VII. Isabel II adiou todos os seus compromissos no passado dia 1, devido a uma gastroenterite que a obrigou a permanecer internada durante dois dias, mas mostrou estar animada e com energia durante a receção do Dia da Commonwealth, em Marlborough House, ontem à tarde.
A rainha, que completa 87 anos no próximo dia 21 de abril, teve, no entanto, de faltar à missa que decorreu de manhã, por aconselhamento médico.
"Infelizmente, a rainha não vai poder estar presente na missa da Commonwealth na Abadia de Westminster hoje, pois ainda continua a recuperar da sua mais recente doença. O duque de Edimburgo irá estar presente, como planeado. No entanto, Sua Majestade irá assitir à receção na Marlborough House esta tarde para assinar uma nova Carta da Commonwealth. A rainha espera poder cumprir os compromissos oficiais planeados para o resto desta semana", pode ler-se no comunicado enviado pela Casa Real.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras