Nas Bancas

Kate Middleton

Kate Middleton

Getty Images

Terá Kate Middleton deixado escapar o sexo do bebé?

A duquesa terá dado a entender que se prepara para ser mãe de uma menina.

Redação CARAS
6 de março de 2013, 12:57

Embora Katetenha tentado disfarçar e fontes próximas da duquesa e de William garantam que o casal ainda não sabe o sexo do bebé, corremrumores de que se trata de uma menina. E terá sido a própria Catherine a deixarescapar a notícia durante a suavisita a Grimsby em que esteve no National Fishing Heritage Centre, tendo seguidodepois para a estação dos bombeiros de Peak Lane e inaugurado a HavelockAcademy.
À sua espera, Kate Middleton tinha uma multidão de pessoas entusiasmadas porpoderem vê-la de perto e até cumprimentá-la. Sandra Cook, que estava entre ospresentes, revelou depois ao Daily Mail:“A senhora ao meu lado deu-lhe um urso depeluche e eu ouvi-a a dizer: ‘Obrigada, vou guardá-lo para a minha f…’. Enesse momento a mulher do príncipe William terá tido consciência de que tinhafalado demais. “Depois ela calou-se.  Eu cheguei-me à frente e disse-lhe: ‘Ia dizerfilha, não ia?’. Elarespondeu: ‘Não, nós não sabemos!’. Eu respondi-lhe: “Eu acho que sabem”. Aoque ela respondeu: “Não vamos dizer!”, contou ainda Sandra Cook ao jornal britânico, concluindo: “Espero que ela não tenha um rapaz senão vouparecer muito estúpida. Mas tenho a certeza que disse filha”.
Kate Middleton está grávida de cinco meses e o nascimento do seu primeiro filhoestá previsto para o próximo mês de julho. Durante esta visita, a duquesa deCambridge revelou ainda que o bebé já se mexe bastante.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras