Nas Bancas

160319423.jpg

Getty Images

Príncipe Carlos ansioso por ser avô

O príncipe William e Kate Middleton esperam o primeiro filho em julho.

Redação CARAS
5 de março de 2013, 12:03

Com a gravidez de Kate Middleton chega o primeiro neto para o príncipe Carlos e este confessou estar ansioso por conhecer o bebé.
O filho, ou filha, da duquesa de Cambridge e do príncipe William deverá nascer no próximo mês de julho, e Carlos admitiu ter "muita vontade" de ser avô.
"Pensar que vou ser avô é maravilhoso e mal posso esperar por ter essa relação", afirmou o filho da rainha Isabel II.
Aos 64 anos, o príncipe confessou, em entrevista para o programa da BBC, Countryside, que tornar-se avô também o faz sentir um pouco mais velho, mas que a chegada de um novo descendente fá-lo pensar ainda mais no futuro.
"Temos de pensar acerca do futuro, que tipo de mundo deixamos para os nossos sucessores. Vermos as coisas desta perspetiva faz-nos pensar mais na forma como fazemos as coisas. E é por isso que é importante vivermos em harmonia com a natureza em vez de a ignorarmos, dominarmos ou separarmo-nos dela, porque a não ser que a respeitemos, a natureza é muito mais poderosa do que nós".
O príncipe revelou ainda porque gosta tanto das suas caminhadas ao ar livre: "Caminhar é muito importante para mim. Tal como algumas pessoas precisam de um cigarro, eu preciso de uma caminhada. É quando consigo pensar e refletir melhor. Escrevo muitas coisas e os melhores pensamentos surgem durante esses momentos".
O programa com o príncipe foi filmado na sua propriedade de Highrove, em Gloucestershire, e irá ser transmitido no próximo domingo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras