Nas Bancas

Isabel II já teve alta hospitalar

A rainha de Inglaterra estava bem-disposta quando saiu do hospital, esta tarde.

Redação CARAS
4 de março de 2013, 17:19

Isabel II já recuperou da gastroenterite que a obrigou a ser internada no hospital King Edward VII, em Londres. A notícia da alta é surpreendente, visto que ontem, dia em que a monarca deu entrada no centro hospitalar, o Palácio de Buckingham tinha dito à imprensa que Isabel II deveria receber tratamento durante uns dias. Mas a rainha recuperou rapidamente e, em menos de 24 horas, apareceu à porta do hospital sorridente e com um casaco vermelho, que contribuiu para que parecesse rejuvenescida.
Esta foi a primeira hospitalização de Isabel II nos últimos dez anos, e, apesar da rápida recuperação, todos os seus compromissos, incluindo uma visita a Roma, tiveram de ser cancelados ou adiados. O porta-voz da rainha admitiu publicamente que se tratou de uma “medida de precaução”, e que Isabel II foi levada para o hospital “para que os médicos pudessem observá-la melhor”.
A rainha foi tratada no mesmo hospital onde a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, foi acompanhada devido aos severos enjoos matinais no início da gravidez.
Recorde-se que Isabel II completa 87 anos no próximo mês.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras