Nas Bancas

Príncipe Harry mostra os seus dotes culinários em visita oficial ao Lesoto

O filho mais novo do príncipe Carlos está numa visita de três dias ao país, localizado no sul de África.

Redação CARAS
27 de fevereiro de 2013, 12:29

O príncipe Harry está em visita oficial ao Lesoto, país localizado no sul de África, e quis conhecer vários projetos solidários da Sentebale, organização da qual é patrono. O filho mais novo do príncipe Carlos pôs o avental e mostrou os seus dotes culinários às crianças que se encontravam no Kannanel Centre for the Deaf, um espaço que oferece ensino e alojamento a alunos surdos.
Sempre sorridente e bem-disposto, o príncipe foi recebido por uma multidão de crianças que o esperavam com mensagens em língua gestual que diziam “Gostamos muito de ti”.
Mais tarde, Harry participou numa dança tradicional com os alunos e assistiu a uma pequena peça de teatro interpretada pelas crianças em língua gestual.
A viagem de três dias ao Lesoto foi realizada em nome da instituição Sentebale, fundada por Harry e pelo príncipe Seeiso, irmão mais novo do rei Letsie do Lesoto, em 2006. Trata-se do primeiro compromisso oficial desde que regressou da missão no Afeganistão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras