Nas Bancas

159298129.jpg

Getty Images

Kate Middleton vítima da imprensa, tal como a princesa Diana

Quem o diz é o fotógrafo real, Ken Lennox, numa entrevista à 'Hello'.

Redação CARAS
19 de fevereiro de 2013, 11:47

Ken Lennox fotografa a família real inglesa há 53 anos e recentemente capturou imagens da duquesa de Cambridge no Museu de História Natural, na véspera do anúncio da gravidez.
Há 31 anos, Ken fotografou o príncipe Carlos e a princesa Diana numa imagem idêntica às fotografias do príncipe William e Kate em Mustique.
Na altura, Diana tinha 20 anos, estava grávida, e as fotografias em biquíni causaram alguma controvérsia. O fotógrafo disse à revista Hello que existem semelhanças entre a falecida princesa e aquela que teria sido a sua nora: “Os príncipes William e Harry têm uma certa raiva contra a intrusão da imprensa nas suas vidas. Mas como pode ser de outra forma, quando a Kate está a passar pelas mesmas situações que Diana passou há 30 anos?”.
Como fotógrafo, Ken admite que poderia ter feito as coisas de maneira diferente: “Só tenho um arrependimento na minha carreira… Nessa altura, há 31 anos, em que me deixei levar e me intrometi na vida de uma jovem. Passei a fazer outras coisas, mas a invasão continuou até à morte de Diana em Paris." “O fotógrafo que tirou estas fotografias de Kate não está ciente desta história. Espero que daqui a 30 anos ele não tenha os mesmos arrependimentos”, acrescentou Ken.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras