Nas Bancas

Novas fotos de Kate em biquíni desapontam família real

O palácio de St. James emitiu um comunicado a expressar a sua “deceção” pela publicação das imagens na revista ‘Chi’.

Redação CARAS
13 de fevereiro de 2013, 12:42

Depois de toda a polémica em torno das fotos em que Kate Middleton aparece em topless, no passado mês de outubro, vários meios de comunicação decidiram publicar novas imagens da duquesa e do marido, o príncipe William, de férias numa ilha paradisíaca.
Nas fotos publicadas pela revista italiana Chi, a mesma que divulgou as imagens há seis meses, Kate, que está grávida de cerca de quatro meses, aparece em biquíni de mão-dada com o marido na ilha de Mustique, nas Caraíbas.
Entretanto, o palácio de St. James enviou um comunicado a expressar a sua “decepção” com a publicação das fotos. “Estamos desapontados com a decisão de publicar as fotografias dos duques durante umas férias privadas. É uma clara violação do direito de privacidade do casal”, pode ler-se na mensagem.
De acordo com a editora da revista Woman’s Day, Fiona Connolly, as imagens foram captadas por um turista e não por um paparazzo. “Não foi uma decisão difícil fazer estas fotos. Kate estava numa praia pública rodeada por turistas. É uma situação muito diferente das fotos em topless. Não há um fotógrafo escondido nos arbustos e ela [Kate] não está numa residência privada”, afirmou a editora ao jornal australiano Herald Sun.
Recorde-se que William e Kate decidiram tirar uns dias de descanso na ilha de Mustique com os pais da duquesa, Michael e Carole Middleton.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras