Nas Bancas

Autor da partida a Kate Middleton regressa à rádio australiana

Michael Christian voltou hoje a apresentar um programa de rádio.

Redação CARAS
13 de fevereiro de 2013, 16:16

Michael Christian, um dos autores da partida para obter informações sobre o estado de saúde de Kate Middleton que terminou com o suicídio da enfermeira Jacintha Saldanha, regressou à rádio australiana. O radialista começou hoje o seu trabalho no programa matinal da Fox FM, emissora do grupo Austereo, o mesmo proprietário da rádio 2dayFM, onde foi emitida a partida no passado mês de dezembro.
Christian e a ex-colega, Mel Grieg, fizeram-se passar pelo pela rainha Isabel II e pelo príncipe Carlos e demitiram-se do programa Hot 30 depois de terem recebido a notícia de que a enfermeira com quem tinham falado ao telefone se tinha suicidado.
Os dois locutores pediram desculpas publicamente num programa de televisão e deixaram de apresentar o programa Hot 30, que foi retirado de emissão. Além disso, as autoridades britânicas decidiram não processar os radialistas pelo suicídio da enfermeira Jacintha Saldanha.
O grupo Austereo festejou o regresso de Michael Christian e anunciou também que espera que Mel Grieg volte à rádio num momento oportuno.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras