Nas Bancas

Eugenie e Beatrice promovem Reino Unido na Alemanha

Princesas são embaixadoras do projeto The Great Campaign

Redação CARAS
2 de fevereiro de 2013, 18:00

A promoção do comércio e indústria britânicos é o objetivo de uma campanha que tem como embaixadoras as princesas Beatrice e Eugenie. Uma tarefa em que estarão a seguir o exemplo do pai, o príncipe André, que durante vários anos foi embaixador especial do comércio externo e do investimento do Reino Unido.
A primeira missão das duas princesas foi uma viagem à Ale­manha, onde, durante dois dias, visitaram feiras, escolas e empresas, com o objetivo de atrair turistas, negócios e estudantes para o seu país. “Elas foram convidadas para fazer parte desta campanha e estão muito contentes por isso. Trata-se de chamar a atenção para o Reino Unido como um lugar fantástico para se visitar ou fazer negócio,” confirmou um porta-voz do Palácio de Buckingham.
Os sorrisos exibidos pelas princesas durante a visita, que começou em Berlim, confirmam-no também. De aparência cuidada e mos­trando-se confiantes e à vontade, tanto perante entidades oficiais como no contacto com crianças, as princesas desempenharam de forma irrepreensível o papel de embaixadoras do seu país. Um cargo que não deverá interferir nos seus percursos profissionais: Beatrice, de 24 anos, trabalha numa empresa que gere capitais de risco, Eugenie, de 22, está a terminar um estágio no mundo da arte.
Após o sucesso que foi a passagem por Berlim, Beatrice e Eugenie seguiram para Hanover, onde também conquistaram a simpatia de todos, inclusive dos jornalistas que as acompanharam, e que as duas fizeram sempre questão de cumprimentar em alemão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras