Nas Bancas

Mel Grieg e Michael Christian

Mel Grieg e Michael Christian

D.R.

Gravidez de Kate Middleton: Programa que conseguiu informações foi cancelado

Mel Grieg e Michael Christian, os locutores do programa de rádio australiano ‘The hot 30’ foram suspensos e o programa que apresentavam deixa agora de existir.

Redação CARAS
1 de fevereiro de 2013, 10:35

A emissora 2dayFM anunciou que os radialistas Mel Grieg e Michael Christian foram afastados a título indefinido do trabalhode locução, mas vão permanecer contratados e a receber salário. O chefeexecutivo da Sothern Cross Austereo, grupo proprietário da rádio 2dayFM, RhysHolleran, afirmou: "Esperamos que regressemao trabalho no momento adequado e quando estiverem preparados". Já oprograma The hot 30 deixou de ir parao ar definitivamente.
Recorde-se que, no dia 4 de dezembro de 2012, Mel Grieg e Michael Christianpregaram uma partida a Jacintha Saldanha,a enfermeira que passou a chamada à colega que estava a acompanhar Kate Middleton, quando a duquesa de Cambridgeesteve internada no hospital King Edward VII, em Londres, devido a fortes náuseasprovocadas pela gravidez. A chegada de mais um membro à família real inglesa levouos locutores australianos a telefonarem para o centro médico fazendo passar-sepela rainha Isabel II e pelo príncipeCarlos. A enfermeira, de 46 anos,atendeu o telefone às 5h30 da manhã e passou a ligação a uma colega que deuinformações sobre o estado de saúde da princesa. Três dias depois, JacinthaSaldanha foi encontrada morta num apartamento que pertencia ao hospital.
Mel Grieg e Michael Christian fizeram um pedido de desculpas público à famíliada enfermeira, numa sentida entrevista televisiva, e a emissora doou meio milhãode euros. Na sequência da tragédia, Greig e Christian receberam ameaças demorte e têm estado escondidos. Os administradores da 2dayFM e SCAustereo foramforçados a contratar proteção 24horas por dia.
A entidade australiana reguladora dos meios de comunicação já abriu umainvestigação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras