Nas Bancas

Kate Middleton

Kate Middleton

Getty Images

Kate Middleton compra roupa de grávida em Londres

De acordo com a imprensa inglesa, a duquesa de Cambridge esteve a ver alguns 'leggings' no centro da capital britânica.

Redação CARAS
30 de janeiro de 2013, 18:03

Kate Middleton já está a preparar o seu armário para a nova fase que se aproxima. Segundo o diário The Telegraph, a duquesa de Cambridge, que se encontra no segundo trimestre de gravidez, esteve às compras na Gap, na King’s Road, no centro de Londres, uma das suas zonas preferidas para ver lojas.
Kate observou uns leggings pré-mamã, mas de acordo com a publicação, não encontrou o que queria porque saiu da loja de mãos vazias. Ainda segundo o The Telegraph, todas as pessoas que se encontravam na loja de roupa reconheceram a duquesa, mas deram-lhe espaço para tratar das suas compras.
Recorde-se que no passado dia 14 de janeiro, o palácio de St. James anunciou que o primeiro filho de William e Kate deverá nascer em julho. A duquesa de Cambridge já está melhor dos fortes enjoos que a levaram a ser internada no início da gestação. A última aparição pública de Kate foi no passado dia 11 de janeiro, na apresentação do seu retrato oficial na National Portrait Gallery.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras