Nas Bancas

Zara Phillips diverte-se na Austrália

No último sábado, a neta da rainha Isabel II de Inglaterra desfrutou do sol australiano numa corrida de cavalos.

Redação CARAS
14 de janeiro de 2013, 15:10

Zara Phillips, de 31 anos, trocou o frio e o céu cinzento do Reino Unido pela ensolarada cidade de Queensland, na Austrália. A princesa assistiu aos eventos que decorreram no âmbito da Magic Millions Race Day, uma das mais importantes corridas de cavalos do país, da qual é embaixadora.
Esta iniciativa, além de ser uma das maiores da Austrália, tem como principal objetivo dar visibilidade ao número de mulheres praticantes destas modalidades e Zara Phillips, cavaleira de renome que conquistou uma medalha de prata numa prova de hipismo por equipas nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, reúne todas as condições para ser uma representante de sucesso.
Não esquecendo o código de boas maneiras britânico, a filha da princesa Ana de Inglaterra não dispensou o chapéu para completar o look jovem e elegante que escolheu para a ocasião.
No seu discurso, Zara Phillips chegou mesmo a dar um conselho a todas as mulheres. “Para assistir às corridas optem por um chapéu fantástico e calçado confortável!”, afirmou.
Em entrevista a um jornal australiano, Zara revelou que o seu estatuto como princesa lhe abriu algumas portas no mundo do hipismo. “Para os meus patrocinadores até é melhor que eu seja membro da família real britânica, isto porque o meu nome tem mais visibilidade que outros”, disse.
Segundo o Daily Mail, Zara e o marido, Mike Tindall, jogador de râguebi, venderam recentemente a sua casa em Cheltenham, Gloucestershire, no Reino Unido, e mudaram-se para Gatcombe Park, a mesma propriedade onde mora a mãe da princesa. Um dos motivos que levou a atleta a mudar de residência foi precisamente o seu amor incondicional pelos seus cavalos, visto que as novas instalações dispõem de mais condições para os animais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras