Nas Bancas

William e Kate

William e Kate

Getty Images

O primeiro filho de William e Kate nasce em julho

O bebé será terceiro na linha de sucessão ao trono.

Redação CARAS
14 de janeiro de 2013, 13:24

A Casa Real britânica anunciou esta manhã o nascimento do primeirofilho do príncipe William e de Kate Middleton está previsto parajulho, através de um breve comunicado no seu site oficial. “Suas AltezasReais, os Duques de Cambridge estão encantados por confirmar que o bebé queesperam nascerá em julho. O estado da duquesa de Cambridge continua a melhorardesde o seu internamento no hospital no mês passado”, pode ler-se.
O primeiro neto do príncipe Carlos será o terceiro na linha de sucessão aotrono britânico e poderá reinar independentemente do seu sexo, se se confirmara alteração na legislação que está agora a ser estudada pelo parlamento.
A gravidez de Kate foi oficialmente confirmada no dia 3 dedezembro pois a duquesa teve ser internada no hospital devido a uma forma gravede enjoos e por correr o risco de desidratação. Apesar de continuar a levar umavida recatada e cuidadosa, Kate está já melhor e de volta à vida pública desdeo fim do mês.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras